Rádio Bonita FM - 87,9Mhz

Cruzetense é preso depois de atirar contra desafeto em festa em São José do Seridó

HomeSem categoriaCruzetense é preso depois de atirar contra desafeto em festa em São José do Seridó

A Policia militar de São José do Seridó, foi acionada por populares neste sábado,27, quando acontecia a tradicional festa dos costureiros e o cruzetense Tiago Anderson tentou matar um desafeto em via publica.

O palco da investida foi no Bairro Beira Rio, local próximo a festa que ocorria na noite do ultimo sábado.

Rodinha, como é conhecido em Cruzeta,é um velho conhecido da policia e graças a ação ágil dos PMs de São José do Seridó ele acabou sendo preso em fragrante. O tiro deflagrado por Rodinha atingiu uma caixa D’água que num local próximo ao acontecido.

Quando os PM’s foram acionados e souberam do tiro, logo desconfiaram dele. “Ele é uma criatura do crime, quando soubemos dos disso, fomos atrás dele, e não deu outra, estava com a arma na cintura”, disse o PM.


Pela terceira vez, com pouco mais de 18 anos, Rodinha está sendo preso, mas o crime, certamente, vem compensando para ele, que passa poucos dias vendo o sol nascer quadrado e ganha as ruas para conviver lado a lado com a sociedade.

Um detalhe importante que a justiça deve observar, é que TIAGO ANDERSON não mora com a família, sua mãe o abandou quando ele tinha quase 18 anos, não suportou vê-lo no crime, diante disso, ele vive a vagar pelas ruas do lado do crime.

Informações e fotos: Jair Sampaio