Festa de Sant’Ana: “Que todos possam viver a fé e a misericórdia”, diz Dom Lucena

dom lucena

O Bispo de Guarabira-PB e nomeado recentemente para a Diocese de Nazaré-PE, o seridoense Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, celebrou a missa de abertura da Festa de Sant’Ana de Caicó, na quinta-feira, logo após a solene passeata e hasteamento da bandeira, no pátio da Catedral de Sant’Ana.

Dom Lucena concedeu entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó) e destacou a gratidão para com a Diocese de Caicó, a Dom Antônio Carlos, sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, leigos e leigas, que prepararam a celebração dos seus 25 anos de sacerdócio.

“Eu já estou me despedindo de Guarabira-PB e já com o pé na Diocese de Nazaré-PE. Que Deus me abençoe e Sant’Ana me proteja através de sua filha, a Imaculada Conceição, nesta missão em Pernambuco. Que todos os devotos e devotas e todo o povo de Deus que participarão da Festa de Sant’Ana, todos possam viver plenamente a fé e a misericórdia. Neste ano do jubileu da Misericórdia, sejamos misericordiosos, como o Pai é misericordioso”, disse Dom Lucena.

By Gláucia Lima