EM ENTREVISTA EXCLUSIVA A FATINHA MEDEIROS JACKSON DANTAS AVALIA SEUS 7 ANOS E 6 MESES DE GESTÃO

GEDSC DIGITAL CAMERA

O  prefeito de   São  José do  Seridó Jackson  Dantas esteve nesta sexta feira nos estúdios da  Bonita  FM onde entrevistado  pela radialista  Fatinha Medeiros.

O chefe do executivo local  admite que fez uma boa gestão,mas, responsabiliza  a competência  de seus auxiliares  o principal motivo do sucesso da sua gestão.

“Tenho os melhores  secretários e  assessores  do Estado”-  Disse Jackson Dantas.

Em 1h20m  de entrevista  o prefeito de  São  José do  Seridó falou sobre inúmeras ações de sua gestão e informou a população que as três  obras que estão paradas no município não são de responsabilidade do governo municipal.

Ele destacou que o matadouro publico foi uma emenda do saudoso Deputado  Federal Iberê Ferreira e  que essa obra perdurou por anos,pois, após ser Deputado Iberê foi vice governador e governador e que esta obra era de responsabilidade da EMATER e que a empresa que ganhou a licitação para dar andamento a obra faliu não realizando tão  importante obra. Já  com relação ao Estádio de futebol Jackson lembrou que  foi necessário demolir a murada para  a construção da Escola Modelo e que fez isto por que na realidade só existia muradas e que conseguiu um terreno para o novo estádio de futebol, que o  município  tinha  a sua contra partida,mas, a obra era de responsabilidade do governo do estado e por isso não iniciou por medo de não ter recursos para  a obra e sobre adutora ele explicou que é  uma obra de responsabilidade da CAERN e que só não está concluída por questões burocráticas.

Por  fim Jackson fez uma panorâmica   de todas as obras e ações do seu governo, ajudando em todas as áreas o município  de   São  José do  Seridó.

Fonte: Blog de Carlos Felipe